Tags: este link

Nove Vantagens De Possuir uma Loja Virtual Mesmo Que Você Venda Pelas Redes sociais

A Revolução No Turismo No Brasil, Começou Pela Web Recessão - Época NEGÓCIOS


O principal colunista do superior jornal do estado não sabe quantas pessoas leram teu post de anteontem. No entanto eu imagino quantas me leem e entendo que dessa vez foi mais que o convencional. Imagino mais. Entendo quantos acessaram meu texto por meio do Bubot, ferramenta que exercício pra falar sobre este tema o link dos meus textos no Facebook e Twitter: 6581 pessoas. Com o Bubot, consigo ver a velocidade com que esse compartilhamento ocorre, minuto a minuto, se quiser, se for tão impaciente.



Entendo bem como quem compartilhou o texto com seus próprios seguidores no Twitter. Quem citou sobre ele nas mídias sociais, quem pitacou o quê e, claro, quem disse nesse lugar no próprio website. Está tudo registrado e dei uma olhada panorâmica. Das pessoas que expressaram tua opinião a respeito do que escrevi, sei quem aplaudiu, quem discordou com fortes ou fracos fundamentos, e quem simplesmente é um besta. Como o texto chegou a tanta gente tão ligeiro?


  • "Excelente senso" -
  • Anúncios em video
  • Marketing de tema e relacionamento com foco em vendas no Instagram
  • Defina a ferramenta mais apropriada
  • Como elas se comportam nas redes sociais
  • JOSIAS PONTES comentou: 29/07/12 ás 21:Quarenta e sete

Porção pela potência do R7, que destacou o texto em sua homepage, e twittou o link. Quota pela minha própria seriedade. Pelo motivo de, um pouco de propósito e um tanto por sorte, fui criando minha própria rede de relacionamentos na web. Não segui nenhum manual como influenciar pessoas na internet.


Não escolhi um cenário pra permanecer batendo. Não planejei estrategicamente ser um influenciador. Em Ação De Marketing Burger King Muda De Nome E Deixa Público Abalado hoje 8.379 seguidores no Twitter e 1.774 amigos no Facebook, uma rede de mais de dez mil pessoas. Não é tanto quanto uma celebridade, não é a média das pessoas. Razoável, por causa de não sou celebridade, e não estou pela média.


Como eu sei que não estou pela média? Uma nova engenhoca chamada Schmap me mostrou. Os 7 Segredos De que forma Publicar Curso Online E Ser Um Sucesso , ela analisa seu perfil no Twitter, e diz quem são seus seguidores. Com algoritmos (uns endiabrados duendes digitais). O relatório abaixo fiz hoje, todavia diz respeito ao dia 11 de novembro. O Schmap é estupendo, porém não entrega os dados do dia. Tem limite com intenção de tudo.


91,2% estão no Brasil, 4,2% nos EUA 53,9% em São Paulo, 10,4% no Rio 57,8% homens 69,1% falam inglês 39,5% twitam de uma a 5 vezes por dia. E por aí vai, até regressar em cientistas e modelos (8 de cada!). Como Ganhar Seguidores No Instagram E Lucrar Com O Perfil que no Facebook o perfil dos meus amigos seja similar, talvez com presença ainda superior de jornalistas e profissionais de intercomunicação em geral, por causa de, claro, é isto que eu faço.


E tem cabimento sonhar que os meus leitores fiéis do blog sejam até mais influenciadores. Não sou colunista de fofocas da Tv, futebol, inovação ou finanças pessoais. Ninguém entende se no dia seguinte irei digitar sobre isto uma música, a padaria da esquina, ou a incerteza do capitalismo. Fica custoso preservar fidelidade a um cara que atira com finalidade de todo lado, dia sim dia não.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Snack's 1967